MAIS VISTOS

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MAKE 2014

Boa Tarde meninas!
Quem me conhece sabe que eu adoro maquiagem, tento usar em todas as situações POSSÍVEIS! Mas confesso que fico um pouco perdida quando preciso fazer uma make sozinha...pq é tão difícil não? Sempre fico achando que um lado não está simétrico ao outro hahaha. Nesse sentido resolvi elaborar um post com algumas fotos de make que eu particularmente gosto e que acho que serão tendência esse ano. 


A exuberante Angelina (DIVA!) utilizou uma make suave, com os lábios bem naturais (meus preferidos) e o olho levemente marcado com cílios postiços (fazem toda diferença). Percebam que a base utilizada no rosto é bem natural (talvez seja transparente) utilizada apenas para cobrir imperfeições leves. Não é o caso para quem precisa cobrir marquinhas de espinhas ou manchas na pele. 


 Ana Paula Arósio está linda linda com os olhos bem naturais e os cílios bem alongados. A sobrancelha mais espessa será tendência em 2014 (pra mim sempre foi, detesto sobrancelha fina!) e acho que vou aderir ao batom uva quando a temperatura cair, achei lindo!


Falando de sobrancelha grossa, a modelo Cara Delevingne está se tornando referência ao assunto. Vejam que o delineador está alongando o olhar da modelo e a boca com o batom vermelho+laranja valoriza a make. A pele bem natural não carrega a maquiagem, LINDA!


O olhar de Helena Lunardelli está bem marcado nessa maquiagem. Adoro tons terrosos! Vejam que para equilibrar ela usa um batom bem natural. Ela dá várias dicas legais no blog dela: www.dojeitoh.com.br



PELE ILUMINADA! Minha dica preferida! A pele iluminada pra mim pode ser usada sempre verão, outono, inverno e principalmente na primavera! Combina também com qualquer ocasião e a qualquer hora do dia. Adorei a make da Megan Fox (LINDA!) com os olhos bem marcados e boca e pele natural, mas beeeeeem iluminada. Vocês gostam?!


Make Natural. Amei essa maquiagem, vejam, a pele, os olhos e a boca estão beeem naturais, lindos para o dia a dia, e a pele beem iluminada, valorizando a maquiagem! Gosto muuuito!




PREFERIDA! As makes da Candice, assim como de outras angels, está sempre no top da minha lista de maquiagens!Vejam o olhar marcado, a pele natural-bronzeada (AMO!), a boca com um batom/brilho bem natural e, de modo geral, beeem iluminada. Minha preferida e a de vocês?





Meninas, espero que tenham gostado, me falem qual é a make preferida de vocês! 
GS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário